Foto: Reprodução
A Polícia Militar (PM) prendeu, no último domingo (17), um homem de 26 anos, conhecido como “Maníaco do Alvorada”, que foi flagrado em vídeo se masturbando e ejaculando em frente a uma criança de 3 anos no portão da residência localizada no jardim Alvorada, em Maringá.
Após tomarem conhecimento sobre o caso, os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocaram até o local para realizarem diligências sobre o ocorrido. O suspeito foi localizado na Vila Santo Antônio, ainda na cidade, e na sequência foi reconhecido pelas vítimas como o autor da prática criminosa.
Em conversa com os policiais, o suspeito confessou ter praticado o ato libidinoso em frente à residência no domingo (17) e também na quinta-feira (14). Os policiais então se deslocaram até a residência do homem, onde, em contato com o irmão do acusado, foi possível coletar as roupas que o suspeito estaria utilizando no momento do crime registrado em vídeo.
Segundo apurado pelos policiais, o homem já possui três passagens pela polícia por crimes da mesma natureza na região de Paranavaí.
Ele foi detido e encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, que ficará responsável pela aplicação das medidas cabíveis.
Assista o flagrante que divulgado pela moradora:
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais