Foto: Reprodução

Cotidiano

‘Maníaco do Alvorada’ é preso após ser flagrado se masturbando em frente a crianças

Foto: Reprodução
‘Maníaco do Alvorada’ é preso após ser flagrado se masturbando em frente a crianças
Redação
OBemdito
18 de julho de 2022 20h24

A Polícia Militar (PM) prendeu, no último domingo (17), um homem de 26 anos, conhecido como “Maníaco do Alvorada”, que foi flagrado em vídeo se masturbando e ejaculando em frente a uma criança de 3 anos no portão da residência localizada no jardim Alvorada, em Maringá.

Após tomarem conhecimento sobre o caso, os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocaram até o local para realizarem diligências sobre o ocorrido. O suspeito foi localizado na Vila Santo Antônio, ainda na cidade, e na sequência foi reconhecido pelas vítimas como o autor da prática criminosa.

Em conversa com os policiais, o suspeito confessou ter praticado o ato libidinoso em frente à residência no domingo (17) e também na quinta-feira (14). Os policiais então se deslocaram até a residência do homem, onde, em contato com o irmão do acusado, foi possível coletar as roupas que o suspeito estaria utilizando no momento do crime registrado em vídeo.

Segundo apurado pelos policiais, o homem já possui três passagens pela polícia por crimes da mesma natureza na região de Paranavaí.

Ele foi detido e encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, que ficará responsável pela aplicação das medidas cabíveis.

Assista o flagrante que divulgado pela moradora:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.