Foto: Reprodução

Paraná

Vídeo: Cadeirante invade loja de conveniência para furtar bebidas e chocolates

Foto: Reprodução
Vídeo: Cadeirante invade loja de conveniência para furtar bebidas e chocolates
Redação
OBemdito
18 de julho de 2022 15h31

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) em Alto Paraná, no Noroeste do Estado, após quebrar a vidraça de uma loja de conveniência de um posto de gasolina para furtar bebidas alcoólicas e chocolate. Câmeras de segurança flagraram quando o suspeito – que é deficiente físico e não possui uma das pernas – invade o local em uma cadeira de rodas.

Na filmagem é possível ver o acusado quebrando uma das vidraças do local e, aos pulos, tenta alcançar os produtos da loja. Em determinado ponto ele volta a se sentar na cadeira e acaba caindo ao chão, mas se levanta rapidamente.

Assista ao vídeo disponibilizado pelo portal RIC Mais:

Segundo informações, o proprietário do local recebeu um alerta de que o estabelecimento estava sendo invadido e chegou pelas câmeras de segurança que o cadeirante estava praticando os furtos na conveniência. Ele acionou a Polícia Militar (PM), que rapidamente compareceu ao local e conseguiu prender o suspeito que havia saído recentemente.

Em sua posse haviam alguns produtos como bebidas alcóolicas, cigarros, isqueiros e barra de chocolate. Ele foi conduzido até a delegacia de polícia da região.

(Redação e informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.