Foto: Reprodução
Nesta semana, cerca de 15 motocicletas e um micro-ônibus foram furtados dos pátios da Polícia Rodoviária Estadual de Maringá, nos postos de Floresta, Iguaraçu e Colorado.
Segundo informações, boletins de ocorrência em Maringá e em outros locais foram registrados nas delegacias de Polícia Civil, relatando o desaparecimento dos veículos, que estavam em perfeitas condições para o uso.
Alguns dias atrás, as autoridades haviam recuperado um veículo micro-ônibus em Peabiru, que havia desaparecido do pátio da PRE. As suspeitas são de que os criminosos estariam aproveitando o tempo em que os policiais se deslocam para atender ocorrências e furtam os veículos desassistidos nas unidades.
Um inquérito policial foi aberto juntamente com uma sindicância para apurar o que está acontecendo. Na sede da 4ª Companhia, os policiais tiveram que cercar as motocicletas apreendidas com as viaturas da unidade, a fim de evitar os furtos.
Os crimes ainda estão sob investigação, porém informações preliminares apontam que um dos suspeitos foi detido na cidade de Sarandi em posse de um dos veículos furtados.
(Redação com informações André Almenara)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais