Foto: Divulgação/Sidarspen

Umuarama

Policial Penal da PECO faz bonito e conquista 1º lugar em competição de tiro umuaramense

Foto: Divulgação/Sidarspen
Policial Penal da PECO faz bonito e conquista 1º lugar em competição de tiro umuaramense
Redação
OBemdito
16 de julho de 2022 10h08

Julio Cesar Ribas, policial penal da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO) alcançou o 1° lugar na categoria iniciantes e 2° lugar na categoria veteranos do Torneio Interclubes de Tiros de Umuarama.

Esta foi a primeira vez que Julio Cesar competiu na modalidade esportiva de tiro. “Foi um desafio porque era tiro esportivo e eu estou acostumado com o tiro policial. Tive que fazer algumas adaptações e deu certo”, relata o policial.

Para prestigiar sua unidade de trabalho, o policial vestiu a camiseta da PECO durante o torneio e foi muito elogiado por seus colegas de trabalho. “Devido à iniciativa, os treinamentos, a dedicação e o comprometimento do servidor, ele merece esse reconhecimento. Ele está sempre buscando algo a mais e superando seus próprios limites”, afirmou o policial Leodante Neto.

E os desafios não param por aí. Julio disse que esta foi somente o primeiro desafio que ele encara na categoria. “Essa competição foi municipal, mas se tiver outras, vou disputar. Vamos ver se vai dar o mesmo resultado”, completa.

(Redação e informações Sindarspen)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.