Cotidiano

Investigadores do GDE prendem traficante no Sonho Meu e apreendem moto com placa ‘caseira’

Por volta de 15h desta sexta-feira (15) equipes de investigadores da Polícia Civil de Umuarama prenderam um jovem acusado de traficar drogas no conjunto Sonho Meu. Além disso foi apreendida uma motocicleta com uma placa ‘caseira’, inclusive com erro na grafia.

A equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) realizava monitoramento de um jovem de 19 anos, residente no bairro, quando flagraram o mesmo traficando. Em sua residência foram localizados 174 invólucros de crack (pesando 30,3 g), 21 invólucros de maconha (pesando 119,4 g) e duas porções de cocaína (pesando 19,6 g).

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz deixou a cadeia em dezembro de 2021, após cumprir pena em regime fechado por tráfico de drogas. Ele tinha sido preso em maio de 2021 pelo GDE. A equipe policial tinha informações de que o mesmo tinha retornado à atividade criminosa e os investigadores passaram a acompanhar seus passos, até que nesta tarde o reconduziram à cadeia.

No momento em que os policiais estavam na residência do jovem, um adolescente chegou conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125, placas ASO-3478. Quando os policiais verificaram o veículo constataram que a numeração identificadora do motor estava destruída, a moto estava com uma placa artesanal e o nome do município também estava errado – ao invés de Paranavaí, estava escrito “Paravaí”.

As drogas e o veículo foram apreendidos e os dois rapazes foram conduzidos até a Delegacia para as providências de praxe. Conforme a Polícia Civil, ao saber que seria autuado em flagrante por tráfico de drogas, o acusado começou a chorar.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da PCPR)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Refém de ‘Dog Dog’ relata momentos de pânico no Norte do PR: “Nasci de novo”

O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…

18 minutos ago

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

51 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

1 hora ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

1 hora ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

2 horas ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais