Foto: arquivo da família

Cotidiano

Morador de Umuarama é vítima de assalto e tem caminhão roubado em Nova Esperança

Foto: arquivo da família
Morador de Umuarama é vítima de assalto e tem caminhão roubado em Nova Esperança
Jaqueline Mocelin
OBemdito
14 de julho de 2022 19h58

Um morador de Umuarama foi vítima de assalto nesta quinta-feira (14) e teve seu caminhão levado por bandidos. Os fretes feitos com o veículo são grande parte do sustento da família, que pede ajuda da comunidade para encontrar o caminhão.

Trata-se de um Volkswagen 8-140, de cor branca, ano 1994, placas AFD-9C83.

Odair Ortiz, 40 anos, saiu de Umuarama na manhã desta quinta-feira para um frete combinado. Por volta das 10h ele chegou ao local, em Nova Esperança (região de Maringá), onde foi rendido por bandidos que roubaram o caminhão, celular e pertences pessoais. A vítima foi deixada em um canavial naquela região.

A família, que reside em Umuarama, não tinha muitos detalhes de como o crime aconteceu. A cunhada Agnes Naves conversou com Obemdito na noite desta quinta e disse que após sair do canavial, Odair conseguiu contato com policiais. Agora ele se encontra na casa de familiares em Maringá.

Policiais de toda a região foram acionados. Caso alguém tenha alguma informação sobre o veículo, pode manter contato com a polícia através do telefone 190.

Agnes disse que há muitos anos Odair trabalha como caminhoneiro. Antes era empregado e há algum tempo conseguiu comprar o próprio caminhão, que acabou sendo roubado hoje. O veículo não tem seguro e a renda do caminhoneiro contribui bastante com o sustento da família.

Por ironia do destino, nesta quinta-feira é aniversário de Odair.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.