Umuarama

Especialista realiza tratamentos que oferecem grande alívio a quem sente dor

Foto: Arquivo OBemdito
Especialista realiza tratamentos que oferecem grande alívio a quem sente dor
Redação
OBemdito
14 de julho de 2022 10h48

Tanto a dor crônica quanto a aguda, possuem elevados níveis de intensidade e podem afetar diretamente a rotina do paciente. Quem tem dor, tem pressa em resolver o problema e a escolha de um fisioterapeuta competente e com credibilidade, faz toda a diferença para o sucesso do tratamento.

Nessa premissa, a fisioterapeuta Isabella Zafanelli se destaca por realmente se preocupar em oferecer o melhor tratamento possível para cada paciente, auxiliando-o com as técnicas mais indicadas para o alívio da dor sofrida por ele.

Formada na PUCPR há quatorze anos, Isabella possui diversas formações na área de terapia manual (Osteopatia, Terapia CranioSacral, Maitland, Mulligan, Mckenzie, Dermoneuromodulação, Agulhamento Seco, dentre outras), e possui ampla experiência nas áreas em que atua. É importante destacar que a especialista atende em consultório próprio e foca no atendimento individualizado e de alta qualidade proporcionando assim, maior qualidade de vida ao paciente.

“Seja dor de cabeça, coluna, nervo ciático, joelho, ombro, ou dores gerais, a fisioterapia, quando bem realizada, pode realmente fazer a diferença na vida das pessoas. Meu objetivo é resolver o problema de meu paciente o mais rápido possível, com atendimento humanizado e poucas sessões”, destaca Zafanelli.

Vale destacar ainda que a especialista atende ambos os sexos, de adolescentes a idosos. Parte do tratamento é realizado através de consultas presenciais em consultório, e a outra parte é realizada na casa do paciente. Procure hoje mesmo a fisioterapeuta Isabella Zafanelli, tenha mais saúde e viva melhor.

A clínica está localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, 5206, próximo ao Village Carnes Nobres. O telefone para dúvidas e agendamentos é o (44) 99804-9699. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.