Foto: Danilo Martins/Obemdito
Aconteceu, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (13), o sepultamento do policial militar Ramon Pastori Goulart, de 28 anos, que morreu em serviço na noite da última segunda-feira (11) enquanto retornava de uma operação na rodovia BR-487, a estrada da Boiadeira, junto com seu parceiro o também policial militar Fabiano Sobrinho, de 30 anos.
A cerimônia foi realizada na cidade de origem do militar, em Iporã, onde ele estava sendo velado desde a tarde de terça-feira (12), na Casa de Nazareth. Após o rito fúnebre, o jovem foi sepultado no cemitério municipal da cidade, que contou com a presença da população enlutada, além de familiares, amigos e autoridades do BPFron, Polícia Ambiental, Polícia Civil e Guarda Municipal, que prestaram suas homenagens a Ramon.
Como parte dos rito fúnebre, a corporação realizou o disparo de três tiros como forma de honrar a memória do militar falecido. Ao fim da cerimônia, Ramon Pastori recebeu uma salva de palmas por parte da população, em agradecimento aos seus serviços pela sociedade.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais