O Governo do Paraná divulgou uma nota de pesar pelas mortes dos policiais militares do 25º Batalhão de Umuarama (BPM). Os soldados Fabiano Sobrinho e Ramon Pastori Goulart faleceram após um acidente na noite de segunda-feira (11).
NOTA
O Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria da Segurança Pública, lamenta o falecimento dos soldados Fabiano Sobrinho e Ramon Pastori Goulart, da Polícia Militar, em acidente automobilístico ocorrido nesta segunda-feira (11). Aos familiares e amigos, sinceras condolências.
LUTO OFICIAL
O prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, decretou luto oficial de dois dias pelo falecimento dos soldados. Pimentel disse que a comoção da comunidade umuaramense é geral, principalmente por tratar de soldados ainda jovens e que estavam em pleno exercício de suas atividades.
Durante o período de luto oficial, determinado por decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio-mastro em todos os órgãos públicos do município.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também divulgou uma nota de pesar. Confira abaixo na imagem:
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais