Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Família procura jovem que desapareceu em Umuarama na última sexta-feira

Matheus Mendes Magalhães pode estar indo para o Paraguai, onde residia anteriormente. Irmã disse que ele está com depressão

Foto: Arquivo da família
Foto: Arquivo da família
Família procura jovem que desapareceu em Umuarama na última sexta-feira
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 29 de maio de 2021 às 18h46 - Modificado em 30 de maio de 2021 às 10h46
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

A família de Matheus Mendes Magalhães, 19 anos, está a sua procura em Umuarama. A irmã do jovem, Sirlene Magalhães Neves, manteve contato com OBemdito para solicitar ajuda. Matheus está desaparecido desde a última sexta-feira (28). Ele foi visto pela última vez após sair da casa da irmã, o bairro Sonho Meu.

Conforme Sirlene, o irmã tem documentação paraguaia, pois residia no país vizinho com os pais. Eles vieram morar em Umuarama. Os pais não se adaptaram. Matheus acabou ficando com as irmãs.

Na última sexta-feira ele saiu da casa de uma irmã e foi para a residência de Sirlene, onde tinha deixado uma mala. Sirlene disse que seu filho atendeu Matheus, que pegou algumas roupas, colocou em uma mochila, pediu uma garrafa de água e saiu. Depois disso não foi mais visto.

Apesar da documentação paraguaia, Matheus é filho de brasileiros e fala português. A irmã acredita que ele possa estar retornando ao Paraguai, com ajuda de caronas. O jovem estava sem dinheiro. O rapaz estava com a mochila vermelha e cinza (listrada), usando boné preto.

Sirlene disse que Matheus está sofrendo de depressão. “É uma boa pessoa, só está com a mente confusa. Estão muito preocupados. Se alguém ver ele por favor entre em contato com a gente”, afirmou.

O telefone da irmã é (44) 99862-7628. Também é possível manter contato com a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197), onde foi registrado o boletim de ocorrência do desaparecimento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.