Foto: Divulgação/GMC
Moradoras de Marialva procuraram a Delegacia de Polícia Civil do município para denunciar um homem que tem realizado abordagens de mulheres que passam pela rua Gastão Vidigal, se propondo a orar pelas vítimas com intenção de abusar delas.
As denúncias tiveram início no começo de julho, porém tomaram mais visibilidade após uma das vítimas realizar um desabafo nas redes sociais, na última terça-feira (5). Ao ver o relato, outras moradoras da região também afirmaram que foram abordadas pelo suspeito.
De acordo com os relatos, o modus operandi do abusador é sempre o mesmo: se aproximar da vítima em uma escadaria no local, sempre no início da noite, dizendo que deveria orar por ela, pois Deus possui uma grande obra na vida daquela pessoa. Ele então informa que teve uma revelação, e que precisa desatar um mal que foi construído na vida da vítima pelo inimigo – chamando-a para um lugar isolado.
As mulheres, entretanto, só percebem que caíram na lábia de um pervertido quando ele expõe que o mal está centralizado nas partes íntimas. Segundo os relatos, o sujeito pedia para que as mulheres abrissem as pernas para que o tarado tocasse e “orasse” por elas.
A delegacia de Marialva apontou que já recebeu as queixas sobre o suspeito e que está investigando o caso. Eles também ressaltam a importância das vítimas ficarem atentas e sempre procurarem a delegacia.
(Redação e GMC Online)
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais