Foto: Assessoria
A prefeita Helena Bertoco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, tem investido nas pesquisas científicas do Museu de Paleontologia de Cruzeiro do Oeste e garantindo descobertas de interesse nacional e internacional.
Com a articulação da prefeita Helena frente a administração foi realizado um acordo de cooperação técnica onde a Universidade Estadual de São Paulo (USP) auxilia o Museu nas pesquisas científicas e através desse acordo o valor paleontológico de Cruzeiro do Oeste oportunizou um recurso para a construção da 1ª estação de pesquisa do Brasil.
Nesta quinta-feira (07) a prefeita Helena Bertoco esteve no Museu de Paleontologia para conversar com o renomado pesquisador da área de paleontologia, Max Cardoso Langer que assinou o contrato para início da construção da estação de pesquisa.
Estavam presentes o Rafael Delcourt estudante de pós-doutorado em Evolução dos Dinossauros Terópodes carnívoros que refere-se às espécies encontradas até o momento e a pesquisadora dos fósseis e responsável pelo laboratório, Neurides Martins.
(Assessoria)
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais