Cotidiano

Polícia Federal e Rotam cumprem mandado contra acusado de matar mãe de menina de 6 anos

Um homem de 26 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (6), no Parque Jabuticabeiras, após um trabalho em conjunto com policiais da Rotam do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Polícia Federal de Guaíra para cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Umuarama.

O suspeito é acusado pelo crime de homicídio, cometido no dia 15 de janeiro. Ele teria conduzido um veículo em alta velocidade, lotado com cigarros do Paraguai, e acabou provocando um acidente na PR-182, em Xambrê, com três vítimas.

Um homem de 44 anos sofreu múltiplos ferimentos, uma mulher de 43 anos teve duas fraturas expostas nas pernas, e outra mulher de 30 anos que morreu no local – deixando uma filha de 6 anos.

Na data em questão, o autor teria fugido do local com auxílio de um comparsa, que seguia logo atrás de seu veículo.

Após buscas realizadas em residências, ainda em janeiro PF identificou o principal suspeito do crime, e através de exames e investigações da perícia criminal, foi possível confirmar – por exame de genética forense (DNA) – que se tratava do autor dos crimes.

Ele já havia sido preso em outras ocasiões pelo crime de contrabando, sempre com o mesmo padrão de conduta imprudente e violenta. A PF considera que seu perfil não leva em consideração o respeito pela vida alheia.

Após a operação, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. As investigações seguem para tentar identificar os demais envolvidos.

Redação

Recent Posts

Previsão do tempo aponta semana sem chuva e aumento na temperatura em Umuarama

A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…

9 minutos ago

Homem é preso após agredir companheira e resistir à polícia

Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…

26 minutos ago

Mãe e filha ficam feridas após carro bater em poste no Jardim Interlagos, em Umuarama

Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…

39 minutos ago

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

54 minutos ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

1 hora ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais