Foto: Divulgação PF
Um homem de 26 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (6), no Parque Jabuticabeiras, após um trabalho em conjunto com policiais da Rotam do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Polícia Federal de Guaíra para cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Umuarama.
O suspeito é acusado pelo crime de homicídio, cometido no dia 15 de janeiro. Ele teria conduzido um veículo em alta velocidade, lotado com cigarros do Paraguai, e acabou provocando um acidente na PR-182, em Xambrê, com três vítimas.
Um homem de 44 anos sofreu múltiplos ferimentos, uma mulher de 43 anos teve duas fraturas expostas nas pernas, e outra mulher de 30 anos que morreu no local – deixando uma filha de 6 anos.
Na data em questão, o autor teria fugido do local com auxílio de um comparsa, que seguia logo atrás de seu veículo.
Após buscas realizadas em residências, ainda em janeiro PF identificou o principal suspeito do crime, e através de exames e investigações da perícia criminal, foi possível confirmar – por exame de genética forense (DNA) – que se tratava do autor dos crimes.
Ele já havia sido preso em outras ocasiões pelo crime de contrabando, sempre com o mesmo padrão de conduta imprudente e violenta. A PF considera que seu perfil não leva em consideração o respeito pela vida alheia.
Após a operação, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. As investigações seguem para tentar identificar os demais envolvidos.
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais