Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um incêndio em vegetação mobilizou o Corpo de Bombeiros de Umuarama na tarde desta quarta-feira (6). A equipe se deslocou para o endereço por volta das 15h30 e permaneceu cerca de uma hora combatendo as chamas.
O fogo começou em uma área de mato baixo nos fundos do Parque Metropolitano. Para controlar as chamas foram bombeiros usaram abafadores e ficaram o aceiro.
Foram deslocadas duas guarnições (caminhão e caminhonete) com 5 a 6 bombeiros. Diante de todo o trabalho o incêndio consumiu uma área de aproximadamente 4 mil metros quadrados.
A recomendação é para que as pessoas tenham muita cautela nesta época de estiagem, quando a vegetação está seca e o risco de incêndios é maior. Nos últimos dias os bombeiros foram acionados para combater vários incêndios em vegetação.
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais