Uma mulher jogou água quente nos órgãos genitais do marido após ouvir ele falar o nome de outra mulher enquanto dormia. O caso aconteceu na Bolívia, em La Paz , e foi relatado pela própria mulher às autoridades. De acordo com a versão contada por ela, o casal estava dormindo quando ela ouviu o marido pronunciar o nome de outra mulher.
Mesmo furiosa, a mulher decidiu não acordar o marido. Ela levantou, foi até a cozinha e colocou uma panela de água para esquentar. Quando a água ferveu, ela pegou a panela, foi até o quarto e jogou a água no corpo do marido, que até então estava dormindo.
Em entrevista ao jornal Clarín, o vice-diretor das Forças Especiais de Combate ao Crime da Bolívia, Juan José Donaire, comentou o caso. “Foi um cidadão, de aproximadamente 48 anos, que enquanto descansava com sua esposa, em estado de sonho, teria manifestado conteúdo erótico e intenções por outra mulher”.
A água quente atingiu a região dos braços e parte das pernas. Após cometer o crime, a mulher ligou para a polícia e contou o que fez. Uma equipe de primeiros socorros foi encaminhada para a casa do casal e levou a vítima ao hospital mais próximo, onde ele permanece se recuperando dos ferimentos.
A mulher está sendo investigada pelo Ministério Público Boliviano. (Ric Mais – Foto Ilustrativa/A Rede).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais