Redação Publisher do OBemdito

Foragido ‘cabeça dura’ dá cabeçada e estilhaça vidro de viatura durante prisão

Um homem com mandado de prisão por furto em aberto surpreendeu os militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) de Curitiba […]

Foto: Reprodução/RIC Mais
Foragido ‘cabeça dura’ dá cabeçada e estilhaça vidro de viatura durante prisão
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de julho de 2022 às 12h49 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 03h28

Um homem com mandado de prisão por furto em aberto surpreendeu os militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) de Curitiba após resistir à prisão dando uma cabeçada e estilhaçando por completo o vidro da viatura policial, na noite desta segunda-feira (4), no bairro Boqueirão.

Segundo informações, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando se depararam com o motorista e descobriram o mandado de prisão vigente em nome do condutor.

Ao receber a voz de prisão, o homem se revoltou e tentou fugir entrando em uma farmácia nas redondezas, porém foi logo alcançado pelos militares. Entretanto, uma vez dentro da viatura, o suspeito ficou enfurecido e deu uma cabeçada no vidro do veículo, que se estilhaçou por completo.

“Ao checar o nome do motorista foi encontrado um mandado de prisão em aberto por furto. No momento que ele foi colocado no camburão ele acabou batendo a cabeça no vidro da viatura e estilhaçando o vidro inteiro”, relata o tenente Bail.

Com o impacto, o suspeito teve um ferimento na cabeça e precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região. Na sequência ele foi conduzido até a Central de Flagrantes.

“Em todo momento ele proferiu xingamentos contra a equipe policial durante o deslocamento. Foram necessários quatro policiais para algemar ele e colocá-lo no camburão, e dentro da delegacia ele continuou xingando os policiais”, conclui o tenente.

Além do mandado de prisão por furto, o acusado também deverá responder por danos ao patrimônio público, desacato, desobediência e resistência.

(Redação e RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.