Fotos: Diocese de Umuarama
Depois de dois dias de viagem, os missionários da Diocese de Umuarama chegaram à Humaitá-AM, por volta das 11h da manhã do domingo (03). O grupo foi recepcionado e acolhido pelos fiéis da cidade.
Os missionários tiveram a tarde de domingo para descanso e também para conhecer a cidade, além de experimentar os pratos típicos locais.
No domingo à noite aconteceu a Missa de envio para os missionários, que irão para Manicoré-AM, onde realizarão a missão. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo da Diocese de Humaitá, Dom Antônio Fontinele.
Na homília, Dom Fontinele disse: “que possamos ser o bom pastor das ovelhas perdidas, que possamos dar vida, vida em abundância, a todas as pessoas que encontrarmos”.
Após a celebração, os missionários participaram de uma linda cultural e de um jantar com as famílias acolhedoras.
Relembre a saída dos missionários de Umuarama aqui.
(Assessoria Diocese de Umuarama)
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais