Foto: Reprodução

Cotidiano

(Vídeo) Condutor atropela namorada e causa capotamento após tentativa de fuga da polícia

Foto: Reprodução
(Vídeo) Condutor atropela namorada e causa capotamento após tentativa de fuga da polícia
Redação
OBemdito
1 de julho de 2022 13h25

Câmeras de segurança flagraram, na noite desta quinta-feira (30), o acidente causado por um condutor que, após atropelar dois amigos e a namorada no bairro Guaraituba, em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba, tentou fugir da abordagem policial e só parou após causar um capotamento.

De acordo com as informações da polícia, o condutor estaria realizando manobras perigosas em uma estrada no município, e acabou atropelando os amigos e a namorada durante o feito. Foi então que, uma viatura policial que realizava uma patrulhamento de rotina pela região acabou assustando o condutor, que fugiu desesperado em alta velocidade.

O rapaz seguiu por algumas ruas e acabou gerando uma série de acidentes. Na rua Genésio Moreschi, o condutor bateu no veículo de um motorista de aplicativo, que acabou capotando na via. O carro do suspeito rodou na pista e só parou quando atingiu um poste de energia.

Assista o desfecho da perseguição:

Ainda durante a tentativa de fuga, o acusado teria arremessado objetos pela janela do veículo, com intuito de atrapalhar os policiais.

Ele acabou sofrendo ferimentos na região do rosto e uma fratura na costela. Equipes de socorro encaminharam o suspeitoa para a Unidade de Pronto Atendimento do Maracanã. Após isso, ele deverá responder por variados tipos de infração de trânsito.

Felizmente as pessoas atropeladas não sofreram ferimentos.

(Redação e informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.