Foto: Assessoria PMU

Umuarama

Polo da UAB abre vagas para cursos de graduação e especialização em Umuarama

Foto: Assessoria PMU
Polo da UAB abre vagas para cursos de graduação e especialização em Umuarama
Redação
OBemdito
1 de julho de 2022 18h55

A UAB (Universidade Aberta do Brasil), mantida pela Prefeitura de Umuarama, acaba de anunciar a abertura de concurso vestibular EAD (Ensino à Distância) para o curso de Letras Língua Portuguesa – Libras e Literatura Brasileira e Surda, na modalidade licenciatura pela Unioeste (Universidade do Oeste Paranaense). As inscrições vão até às 17h do dia 13 de julho.

Segundo Simone Martins, coordenadora do polo de apoio presencial, a seleção dos candidatos será feita tanto por meio da nota da redação para quem fez o Enem 2021, quanto pelo envio de nova redação para o site da instituição em www.unioeste.br/ead.

“O valor da taxa de inscrição é de R$ 50 e todas as informações estão no edital. E quem precisar de mais informações também pode entrar em contato pelo telefone (44) 3906-1076”, detalha.

Já pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), no polo de apoio presencial de Umuarama, estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Educação – Métodos e Técnicas de Ensino, também no sistema EAD.

“As inscrições vão até o dia 20 de julho e devem ser feitas no endereço eletrônico http://ead.utfpr.edu.br/ead/candidato/edital.php, com taxa de R$ 98. Todas as informações estão disponíveis no edital”, observa.

SERVIÇO – UAB-UTFPR UMUARAMA – Polo de Apoio Presencial de Umuarama – Contato: (44) 3906-1076 (WhatsApp) – E-mail: [email protected]

EDITAL COMPLETO – VESTIBULAR – GRADUAÇÃO – CLIQUE AQUI.

EDITAL COMPLETO – PÓS-GRADUAÇÃO/ESPECIALIZAÇÃO – CLIQUE AQUI.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.