Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

Morador de Cascavel vende as portas de casa para ver Anitta no Rock in Rio

Morador de Cascavel vende as portas de casa para ver Anitta no Rock in Rio
Foto: Reprodução/Catve
Foto de Redação
Publicado em 29 de junho de 2022 às 13h34 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 03h51

Para visitar a cantora Anitta, o cascavelense Dyego Máximo provou que não há barreiras que o impeçam de alcançar seu objetivo – e muito menos portas. Ele, que foi ao show da artista no Rock in Rio Lisboa, ao se esquecer de parcelar a fatura das despesas de volta do país europeu, ficou frente a frente com o desespero. A solução que ele encontrou foi vender as portas do apartamento em que vive.

“Me arrependo? De forma alguma!”, afirma o morador, que encara a situação como um investimento, e ainda recomenda a experiência de ir a um Rock in Rio para outras pessoas.

Ele contou, em entrevista ao portal Catve, que o feito de ir ao show da cantora fazia parte de uma promessa feita em 2017. Dyego já havia as passagens de ida, porém esqueceu de comprar a de volta, e teve que obtê-las de última hora, o que fez com que ele esquecesse de parcelar o pagamento.

Quando a fatura chegou, não havia para onde correr. Ele decidiu então vender as portas internas do seu apartamento – que ele já pretendia trocar eventualmente – para quitar a dívida. “Luxar na Europa sem dever no Brasil”, completa o jovem.

(Redação e informação Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.