Esporte

Em partida movimentada, Umuarama Futsal é derrotado pelo Atlântico jogando em casa

Jogando pela Liga Nacional de Futsal, o Umuarama perdeu em casa para o Atlântico na sexta-feira (24) pelo placar de 4 a 3 em jogo válido pela 13ª rodada. O resultado manteve o Umuarama na mesma posição na tabela na décima sexta posição com 12 pontos ganhos.

O primeiro tempo foi extremamente movimentado. Rick aproveitou o lançamento, dominou e bateu rasteiro para abrir o placar para os visitantes. Caio Jotinha empatou de pênalti, mas em seguida Rick recolocou os gaúchos em vantagem. A igualdade saiu novamente por lance de bola parada. Desta vez de tiro livre, Giovani fez 2 a 2. No entanto, da mesma forma Mazzeto fez o terceiro do Galo.

Dez segundos foram necessários para novo empate paranaense na volta do intervalo. Caio Jotinha fez o segundo dele na partida e igualou em 3 a 3. O jogo seguiu intenso com chances para os dois lados até que em uma roubada de bola, Guto aproveitou para marcar o quarto gol para o Atlântico e finalmente decretar a vitória.

O próximo jogo do Umuarama Futsal é fora de casa contra o Santo André Intelli no domingo (3), a partir das 13h. (Assessoria Liga Nacional de Futsal)

Redação

Recent Posts

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

32 minutos ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

1 hora ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

2 horas ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

2 horas ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais