Fotos: Corpo de Bombeiros de Maringá
O desabamento de uma laje que estava sendo concretada deixou cinco pessoas feridas na Universidade Estadual de Maringá (UEM), na cidade de Maringá. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25) e as equipes atuaram até após as 12h para conseguir retirar todos os trabalhadores dos escombros.
Médicos do Samu acompanharam toda a situação e encaminharam as vítimas.
A UEM divulgou uma nota onde informa: “Na manhã de hoje (25) houve um acidente na obra do Bloco Q-07, no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá, nas proximidades da esquina da Avenida Colombo com a Rua Ardinal Ribas, em Maringá. A universidade lamenta profundamente o ocorrido”.
A assessoria da universidade acrescentou que houve cinco vítimas, nenhuma fatal, que foram prontamente atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Eles estão conscientes e estáveis. Três trabalhadores foram encaminhados para o Hospital Samaritano e outros dois para o Hospital Universitário Regional de Maringá. “A UEM acompanha os estados de saúde das pessoas e está à disposição”.
A nota encerra informando que “segundo as primeiras informações recebidas pela Administração Central, no momento da concretagem da última laje, ainda vazia, as escoras não aguentaram e o conjunto de caixaria e ferragem ruíram. O Bloco Q-07 é local das futuras instalações da Caixa Econômica Federal e da Diretoria de Material e Patrimônio da universidade”.
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
Este site utiliza cookies
Saiba mais