Fotos: Corpo de Bombeiros de Maringá
O desabamento de uma laje que estava sendo concretada deixou cinco pessoas feridas na Universidade Estadual de Maringá (UEM), na cidade de Maringá. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25) e as equipes atuaram até após as 12h para conseguir retirar todos os trabalhadores dos escombros.
Médicos do Samu acompanharam toda a situação e encaminharam as vítimas.
A UEM divulgou uma nota onde informa: “Na manhã de hoje (25) houve um acidente na obra do Bloco Q-07, no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá, nas proximidades da esquina da Avenida Colombo com a Rua Ardinal Ribas, em Maringá. A universidade lamenta profundamente o ocorrido”.
A assessoria da universidade acrescentou que houve cinco vítimas, nenhuma fatal, que foram prontamente atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Eles estão conscientes e estáveis. Três trabalhadores foram encaminhados para o Hospital Samaritano e outros dois para o Hospital Universitário Regional de Maringá. “A UEM acompanha os estados de saúde das pessoas e está à disposição”.
A nota encerra informando que “segundo as primeiras informações recebidas pela Administração Central, no momento da concretagem da última laje, ainda vazia, as escoras não aguentaram e o conjunto de caixaria e ferragem ruíram. O Bloco Q-07 é local das futuras instalações da Caixa Econômica Federal e da Diretoria de Material e Patrimônio da universidade”.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais