Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Defesa Civil do Paraná emitiu, na manhã desta sexta-feira (28), um alerta de chuvas intensas, raios, vendaval e granizo para região Noroeste. O aviso foi disparado às 9h e vale até 15h. A orientação é para que a população se mantenha em local seguro.
A meteorologia indica temperaturas entre 21 e 32 graus para esta sexta, em Umuarama e as rajadas podem chegar até 62 km/h, de acordo com o Climatempo. “Este tipo de nebulosidade normalmente não provoca chuvas, mas é um indicativo de que poderemos ter mudança no tempo”, Samuel Braun.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) haverá “muitas nuvens com pancadas de chuva, por vezes forte, e com trovoadas isoladas”.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais