FOTO: Reprodução Redes Sociais
A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, tatuou no corpo um dos bons momentos que viveu ao lado do cantor, que morreu no dia 16 de maio, após cair de uma sacada do 5º andar de um prédio da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Nesta semana, Deolane compartilhou nas redes sociais fotos da tatuagem que fez sobre o marido.
O desenho escolhido pela mulher foi a reprodução de uma foto tirada durante o noivado dos dois, que aconteceu em Tulum, no México, em 28 de abril. Desde o dia da morte do cantor, a criminalista utiliza seu perfil no Instagram para lembrar a vida ao lado de Kevin, constantemente compartilhando fotos e vídeos dos dois juntos.
“Romeu e Julieta é para os fracos”, escreveu Deolane na legenda da imagem compartilhada em seus stories nas redes sociais.
Vítima de 27 anos teria sido mantida em cárcere e agredida por mais de quatro…
Novo valor começa a valer em outubro; benefício médio passará de R$ 675 para R$…
Mobilização ligada à campanha de Sandro Alex percorreu as principais avenidas da cidade; candidato ao…
A parceria entre a consultora de beleza Bruna Marcelly e a Natura contribuiu para o…
Homem é investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira em Paiçandu; outros dois familiares,…
Uma carga com 468 telefones celulares foi apreendida na noite desta quarta-feira (16), nas proximidades…
Este site utiliza cookies
Saiba mais