Umuarama

Umuarama segue com a vacinação contra a Covid nesta quinta-feira

Confira o cronograma de vacinação contra o coronavírus em Umuarama nesta quinta-feira (23):

➡ Data: quinta-feira, 23/06.

➡ Horário: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

➡ Local: Sest Senat (Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, 791 – em frente ao Pronto Atendimento).

1ª dose

– Pessoas acima de 05 anos.

2ª dose Pfizer

– Pessoas com a primeira dose em 02/06 ou datas anteriores.

2ª dose Coronavac

– Pessoas com a primeira dose em 26/05 ou datas anteriores.

2ª dose Astrazeneca

– Pessoas com a primeira dose em 28/04 ou datas anteriores.

2ª dose Pfizer Pediátrica

– Crianças de 5 a 11 anos com a primeira dose em 28/04 ou datas anteriores.

1º Reforço

– Imunossuprimidos acima de 12 anos que fizeram a segunda dose no dia 28/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

– Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a segunda dose no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

– Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a dose única no dia 23/04 ou datas anteriores com a vacina Janssen.

2º Reforço

– Imunossuprimidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

– Pessoas de 40 anos ou mais que fizeram o primeiro reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

– Trabalhadores da saúde acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

– Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

– Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única  Janssen + 1º reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer e Astrazeneca.

3º Reforço

– Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única  Janssen + 1º reforço + 2º reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

➡ Documentos: CPF, RG ou cartão SUS.

➡ Gestantes, puérperas e lactantes: Declaração médica. Se menor de 18 anos, documento de emancipação ou autorização do responsável legal.

➡ Adolescentes: Autorização escrita ou presença do pai, mãe ou responsável, portando documento com foto, registro de nascimento ou RG.

➡ Imunossuprimidos: Declaração médica.

Redação

Recent Posts

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

5 minutos ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

14 minutos ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

42 minutos ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

1 hora ago

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

2 horas ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais