Foto: Danilo Martins/oBemdito
Confira o cronograma de vacinação contra o coronavírus em Umuarama nesta quinta-feira (23):
➡ Data: quinta-feira, 23/06.
➡ Horário: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
➡ Local: Sest Senat (Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, 791 – em frente ao Pronto Atendimento).
1ª dose
– Pessoas acima de 05 anos.
2ª dose Pfizer
– Pessoas com a primeira dose em 02/06 ou datas anteriores.
2ª dose Coronavac
– Pessoas com a primeira dose em 26/05 ou datas anteriores.
2ª dose Astrazeneca
– Pessoas com a primeira dose em 28/04 ou datas anteriores.
2ª dose Pfizer Pediátrica
– Crianças de 5 a 11 anos com a primeira dose em 28/04 ou datas anteriores.
1º Reforço
– Imunossuprimidos acima de 12 anos que fizeram a segunda dose no dia 28/04 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
– Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a segunda dose no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
– Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a dose única no dia 23/04 ou datas anteriores com a vacina Janssen.
2º Reforço
– Imunossuprimidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
– Pessoas de 40 anos ou mais que fizeram o primeiro reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
– Trabalhadores da saúde acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
– Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
– Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer e Astrazeneca.
3º Reforço
– Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço + 2º reforço no dia 23/02 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
➡ Documentos: CPF, RG ou cartão SUS.
➡ Gestantes, puérperas e lactantes: Declaração médica. Se menor de 18 anos, documento de emancipação ou autorização do responsável legal.
➡ Adolescentes: Autorização escrita ou presença do pai, mãe ou responsável, portando documento com foto, registro de nascimento ou RG.
➡ Imunossuprimidos: Declaração médica.
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais