Foto: Polícia Civil de Umuarama
Foi preso em Umuarama nesta quarta-feira (22) um homem acusado de ter cometido um homicídio em Goioerê. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano e a vítima foi assassinada com golpes de faca.
A prisão de R.L.R. (50 anos) foi realizada pela equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil da 7ª Subdivisão (SDP). A Polícia Civil de Goioerê repassou as informações sobre o paradeiro do acusado (que estava em Umuarama) e os investigadores do GDE realizaram uma campana no endereço para efetuar sua prisão na tarde desta quarta-feira.
Ele foi preso na Zona VII, proximidades do Hospital Cemil. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Umuarama, o homem foi recolhido na Cadeia Pública local, onde ficará à disposição do Juízo de Goioerê.
O CRIME
R.L.R. é acusado de ter assassinado Valdir Aparecido Gonçalves, 51 anos. O crime aconteceu em 15 de fevereiro de 2022 na Rua Tupis, no Jardim Curitiba, em Goioerê. Conforme divulgado na época, autor e vítima discutiram após uma colisão entre os veículos de ambos.
O autor desferiu as facadas contra a vítima, depois entrou no Fiat/Palio que conduzia e foi embora. Desde que teve sua prisão decretada ele era considerado foragido.
O homicídio aconteceu na rua, foi registrado por câmeras e causou grande repercussão na cidade, principalmente pelo fato do autor ter desferido mais duas facadas quando a vítima já estava no chão e esboçou uma tentativa de se levantar.
(Redação OBemdito, com Goionews)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais