Foto: Polícia Civil de Umuarama

Cotidiano

Polícia Civil prende em Umuarama homem acusado de homicídio em Goioerê

Foto: Polícia Civil de Umuarama
Polícia Civil prende em Umuarama homem acusado de homicídio em Goioerê
Redação
OBemdito
22 de junho de 2022 17h48

Foi preso em Umuarama nesta quarta-feira (22) um homem acusado de ter cometido um homicídio em Goioerê. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano e a vítima foi assassinada com golpes de faca.

A prisão de R.L.R. (50 anos) foi realizada pela equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil da 7ª Subdivisão (SDP). A Polícia Civil de Goioerê repassou as informações sobre o paradeiro do acusado (que estava em Umuarama) e os investigadores do GDE realizaram uma campana no endereço para efetuar sua prisão na tarde desta quarta-feira.

Ele foi preso na Zona VII, proximidades do Hospital Cemil. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Umuarama, o homem foi recolhido na Cadeia Pública local, onde ficará à disposição do Juízo de Goioerê.

O CRIME

R.L.R. é acusado de ter assassinado Valdir Aparecido Gonçalves, 51 anos. O crime aconteceu em 15 de fevereiro de 2022 na Rua Tupis, no Jardim Curitiba, em Goioerê. Conforme divulgado na época, autor e vítima discutiram após uma colisão entre os veículos de ambos.

O autor desferiu as facadas contra a vítima, depois entrou no Fiat/Palio que conduzia e foi embora. Desde que teve sua prisão decretada ele era considerado foragido.

O homicídio aconteceu na rua, foi registrado por câmeras e causou grande repercussão na cidade, principalmente pelo fato do autor ter desferido mais duas facadas quando a vítima já estava no chão e esboçou uma tentativa de se levantar.

(Redação OBemdito, com Goionews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.