Foto: PMPR

Cotidiano

Nova Olímpia: Homem tenta fugir da PM subindo no telhado e pulando de casa em casa

Foto: PMPR
Nova Olímpia: Homem tenta fugir da PM subindo no telhado e pulando de casa em casa
Redação
OBemdito
22 de junho de 2022 16h11

A Polícia Militar (PM) de Nova Olímpia realizou a apreensão de entorpecentes e encaminhou dois indivíduos após abordagem. Um deles tentou fazer uma fuga ‘cinematográfica’, mas não deu certo.

Por volta das 9h de terça-feira (21) a equipe recebeu uma denúncia anônima de que um homem suspeito de ter cometido um roubo estava no bairro Cohapar. Diante da informação, a equipe realizou buscas e viu o indivíduo no endereço citado em denúncia. Ao avistar os policiais, o suspeito subiu no telhado da residência e fugiu pulando de casa em casa. A PM fez um cerco e conseguiu abordar o homem.

Ele assumiu a autoria do roubo de um celular, informando que trocou o produto por entorpecentes. O homem repassou aos policiais o local onde ocorre o tráfico de drogas.

A equipe foi até o endereço e teve a entrada permitida para a realização de buscas. Foram encontrados dois aparelhos celulares, 36 pedras de crack embaladas para comercialização, 1 porção de crack para fracionar (pesando 42,1 gramas), 5 buchas grandes de maconha pesando 23,2 gramas, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 293 em notas de diversos valores.

Diante do exposto os dois homens de 18 e 29 anos receberam voz de prisão – um pela prática de roubo e o outro por tráfico de entorpecentes e receptação. Eles foram encaminhados para a autoridade competente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.