Esporte

Jogador de Rugby de Umuarama oferece rifa para conquistar sonho de defender a seleção

Jogador de Rugby de Umuarama oferece rifa para conquistar sonho de defender a seleção
Redação
OBemdito
22 de junho de 2022 11h53

O jogador de Rugby League do time profissional de Umuarama, Robson Silva, acaba de ser convocado para defender a seleção brasileira no dia 13 de novembro, em Buenos Aires, na Capital da Argentina.

Sem patrocinador e contando com recurso da Federação Brasileira, Robson lançou uma rifa no valor de R$ 10. Os recursos arrecadados serão utilizados para pagar a passagem aérea da viagem que custa, em média, R$ 2,2 mil. A rifa dá direito a concorrer a uma camiseta do time All Blacks (seleção de rugby masculino da Nova Zelândia, considerada a mais forte equipe do mundo) e uma cesta de chocolates.

Robson começou a praticar rubgy aos 6 anos de idade e dez anos depois, aos 16 anos, já fazia parte da equipe juvenil e hoje se orgulha de ocupar uma vaga no time profissional. Jogando na posição central, ele é responsável por fazer a ligação dos atacantes.

Para ajudar Robson a conquistar o sonho de defender a seleção brasileira e representar a Capital da Amizade, você pode adquirir a rifa pelo telefone (44) 9.9803-2218.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.