Foto: Reprodução

Cotidiano

Atirador invade residência, finge pedir ajuda e mata homem com tiro na cabeça

A vítima possuía diversas passagens pela polícia, tendo saído recentemente da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste

Foto: Reprodução
Atirador invade residência, finge pedir ajuda e mata homem com tiro na cabeça
Redação
OBemdito
21 de junho de 2022 09h22

Na madrugada desta terça-feira (21) um homem de 31 anos foi executado em sua residência na avenida Foz do Iguaçu, em Cruzeiro do Oeste. Segundo informações, o atirador teria pulado o muro da residência e, fingindo pedir ajuda, conseguiu que o morador aparecesse para ser assassinado.

A polícia foi acionada pelo pai da vítima, que relatou às autoridades que assim que seu filho percebeu a arma de fogo com o suspeito, tentou fugir da ameaça, porém acabou sendo atingido pelos disparos, que acertaram sua perna direita, peito e cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local, porém só constatou a morte da vítima. Policiais de Tuneiras do Oeste e Tapejara isolaram o local até a chegada das equipes da Perícia e IML (Instituto Médico Legal), que apuraram que provavelmente a arma utilizada pelo suspeito foi um revólver.

Segundo apurações dos policiais, a vítima já possuía passagens pela polícia por crimes diversos, dentre furtos, uso e tráfico de entorpecentes, corrupção de menores, dano ao patrimônio público, roubo, desacato, ameaça e homicídio.

O homem inclusive já havia sido detido nas Delegacias de Cruzeiro do Oeste e Umuarama, além da PECO (Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste) de 2013 a 2015, novamente no ano de 2017, e por último em outubro de 2021 até maio de 2022.

As investigações deverão continuar para apurar a identidade do atirador e motivação para o crime.

Confira o vídeo feito por moradores no local:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.