Foto: Assessoria PMU

Esporte

Festival Go Skate Day reuniu mais de 100 skatistas na Praça Santos Dumont

Foto: Assessoria PMU
Festival Go Skate Day reuniu mais de 100 skatistas na Praça Santos Dumont
Jaqueline Mocelin
OBemdito
20 de junho de 2022 20h00

O evento Go Skate Day, realizado no último domingo (19) na Praça Santos Dumont, tradicional ponto de encontro dos esportistas da modalidade, foi considerado um grande sucesso pelos organizadores. Participaram aproximadamente 100 skatistas da cidade e região, que brindaram o público com manobras emocionantes e belas apresentações.

A realização foi da Associação Umuaramense de Skate (AUS), em parceria com a Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). O evento contou com a presença do prefeito Hermes Pimentel, um grande incentivador do esporte nas suas mais diversas expressões.

Na opinião do secretário de Esportes, Jeferson Ferreira, “é mais uma opção para aumentar os níveis de pessoas ativas no nosso município, afinal, garotada ativa é Umuarama mais saudável”, apontou.

O Go Skate Day foi mais uma das atrações na programação do 67º aniversário de Umuarama. A competição aconteceu nas categorias Infantil (até 8 anos), Mirim (até 13), Feminino (livre), Iniciante (até 16 anos) e Amador (livre).

O evento tem como objetivo difundir o skate, conquistando cada vez mais adeptos, contando com o patrocínio de Resistência Skate, House Roots, Havela, Hamburgueria Figueiredo, Nicola Colcetta e Yolo Açaí.

(Com assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.