Foto: Assessoria PMU

Umuarama

Vencedores do Femucam vão se apresentar no Lago Aratimbó no aniversário de Umuarama

Foto: Assessoria PMU
Vencedores do Femucam vão se apresentar no Lago Aratimbó no aniversário de Umuarama
Redação
OBemdito
20 de junho de 2022 20h06

A final do Femucam (Festival de Música Capital da Amizade) lotou o teatro do Centro Cultural Vera Schubert na noite do último domingo (19). Os vencedores das categorias irão se apresentar em um evento especial no Lago Aratimbó de Umuarama no dia 26 de junho, o aniversário da Capital da Amizade.

Na categoria Popular, Adriana Dias ficou com o terceiro lugar interpretando Jorge Maravilha, música de Chico Buarque (ela obteve 139,8 pontos). O segundo lugar foi para o cantor Ralf Alan, que conquistou 144 pontos interpretando Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo. E a grande revelação da noite ficou com Thaís Mahiara, que bateu 145,3 pontos com o clássico Como Nossos Pais, letra de Belchior eternizada por Elis Regina.

Disputadíssima, a categoria Sertaneja também registrou momentos de muita emoção entre a plateia. O terceiro lugar foi para Franco Milani & Cido Silva, que conquistaram 139,3 pontos interpretando Escolta de Vagalumes, de Rick & Renner.

Em segundo lugar, com 146,7 pontos, ficou a dupla Valdemir & Matheus, com o clássico Obras de Poeta de Chitãozinho & Xororó. A dupla vencedora foi Di Carlos & Fabiano, com 147,8 pontos, interpretando Sonho de Caboclo, de João Carreiro & Capataz.

Já na categoria Banda, o terceiro lugar (com 142,2 pontos) ficou o grupo Pétalas, que interpretou a música O Caminho, do grupo gospel Oficina G3. Em segundo lugar a banda Cavern Club, que defendeu a música Volta Pra Mim, de Roupa Nova, e conseguiu 142,3 pontos. Finalmente, a banda vencedora foi a Vintage Music, com 144,2 pontos, cantando Olha 43, clássico do rock anos 80 do grupo RPM.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus e prêmios em dinheiro.

(Assessoria Prefeitura)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.