Foto: Divulgação

Cotidiano

Bandidos invadem propriedade rural e fogem com dois tratores por plantação de milho

Situação aconteceu no município de Altônia

Foto: Divulgação
Bandidos invadem propriedade rural e fogem com dois tratores por plantação de milho
Redação
OBemdito
20 de junho de 2022 13h42

Dois tratores foram furtados de uma propriedade rural localizada na estrada Seringueira, no município de Altônia, no último domingo (19). Segundo informações, o administrador do local recebeu a informação de que seus veículos haviam sido levados após tomar conhecimento que parte da carenagem de um dos veículos havia sido encontrada por populares.

De acordo com Marcelo Gund, administrador da propriedade, ao descobrir sobre a carenagem, ele e um funcionário que presta serviço ao local se deslocaram até a propriedade, onde confirmaram a suspeita: Os dois veículos haviam sumido.

Os dois seguiram os rastros do trator do carreador até uma plantação de milho e na sequência até o a parte de asfalto da rodovia, onde já não era mais possível identificar para onde os veículos seguiram.

A suspeita é de que os tratores tenham sido levados por volta das 20h de sábado (18), visto que o funcionário que cuida do local deixou a propriedade por volta das 18h do mesmo dia.

Trata-se de um trator da marca Valmet modelo 1180 4×4, ano 1993 com lâmina dianteira da marca Stara; e outra trator Valtra BH 180 ano 2002. Foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência) e a polícia deverá investigar o caso.

Qualquer informação sobre os veículos furtados podem ser reportadas através do telefone 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.