Foto: Reprodução Oeste Informa
O jovem Vinicius Fioreze, de apenas 18 anos, morreu de forma trágica na última sexta-feira (17), em Fraiburgo, no Meio Oeste catarinense.
Vinicius foi morto por um tiro acidental disparado pelo próprio tio no momento em que os dois estavam juntos matando um porco.
O disparo teria sido para atingir o animal, mas o projétil acabou acertando o garoto em cheio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O sepultamento realizado no sábado (18) causou grande comoção da comunidade. (Informações do Oeste Informa)
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais