A Polícia Civil prendeu neste sábado (18) o suspeito de matar o servidor público municipal, Guilherme Ambrosini, de 32 anos, após ele reagir para defender a namorada de uma tentativa de estupro.
A polícia informou que o suspeito da morte do servidor foi localizado por um cão farejador em uma área de mata do município. Ao perceber a chegada da equipe, o suspeito tentou fugir e foi baleado por policiais.
Ele foi socorrido pela polícia e conduzido a um hospital da cidade onde está sob escolta policial. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Antes de ser capturado pela polícia, o criminoso passou dias escondido em uma área de mata de difícil acesso em Clevelândia.
Na sexta-feira (17), ele trocou tiros com a policia e acabou ferido. Em alguns locais, segundo a delegada de Polícia Civil de Pato Branco, Franciela Alberton, ele parou para pedir água e comida e na madrugada de sábado invadiu uma casa para trocar de roupas.
A arma utilizada para matar Guilherme não foi encontrada. A delegada informou que o mesmo suspeito pode ter cometido outros dois crimes na cidade neste ano.
Os três crimes têm em comum a forma com que ele agia. Nos três casos houve crime de estupro, conforme a delegada Franciela. O homem é procurado desde março quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Ela informou que ele responde por homicídio, roubo e estupro e que é de Curitiba. (Informações do G1 PR)
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais