Foto: Reprodução redes sociais

Brasil

Corpo de Mister Teen que estava desaparecido é encontrado no Rio Piraí

Foto: Reprodução redes sociais
Corpo de Mister Teen que estava desaparecido é encontrado no Rio Piraí
Redação
OBemdito
18 de junho de 2022 17h25

O corpo do Miss Teen Eduardo dos Santos Silva, que estava desaparecido em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi encontrado. Ele estava sumido desde o último domingo (12) e foi achado no rio Piraí na manhã deste sábado (18). As informações são do portal ND+.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado por volta de 12h50 para fazer o resgate no bairro Morro do Meio. A Polícia Científica e a Polícia Militar também estiveram no local.

Eduardo saiu de casa deixando um bilhete para a mãe no domingo. Ele pediu uma corrida por aplicativo e foi deixado na ponte do rio Piraí, no bairro Vila Nova. Foi justamente naquela região que os bombeiros e o GRM (Grupo de Resgate em Montanha) concentraram as buscas pelo jovem tanto na área de mata quanto no rio.

O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, a cerca de 50 metros de ponte do rio Piraí. Ele foi levado para o IML.

Os últimos dias foram de muita aflição para a família. A mãe dele, Cândida da Silva, contou que a família viveu uma rotina normal no domingo (data do desaparecimento), almoçando e tomando café juntos. Já no dia seguinte, quando levantou para trabalhar, ela encontrou o bilhete deixado pelo filho.

Amigos disseram que Eduardo sempre foi reservado, mas parecia desmotivado nos últimos meses.

(Com informações: ND+)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.