Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Corpo encontrado na manhã deste sábado no Sonho Meu é identificado

Possivelmente trata-se de Jorge Mantovani, de 73 anos, encontrado carbonizado na residência

Corpo encontrado na manhã deste sábado no Sonho Meu é identificado
Redação
OBemdito
18 de junho de 2022 12h01

O corpo da pessoa encontrada na manhã deste sábado (18) no bairro Sonho Meu em Umuarama foi inicialmente identificado como Jorge Mantovani, de 73 anos. Segundo informações apuradas no local, o corpo do idoso foi descoberto em estado de carbonizado pelo irmão da vítima.

A Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Civil estiveram presentes e isolaram o local. Peritos da equipe de Criminalística compareceram para apurar as informações sobre o que pode ter causado a morte do morador.

Indícios apontam que as chamas foram causadas por um fogão que está no mesmo cômodo que o idoso dormia. A tragédia pode ter sido resultado de um acidente onde as chamas do eletrodoméstico se espalharam pelo colchão do morador, que ficava no chão do cômodo para facilitar sua locomoção, visto que ele morava sozinho e havia passado recentemente por uma cirurgia no fêmur.

As autoridades ainda irão apurar mais informações para confirmar a teoria. O corpo também será submetido a exames de DNA ou reconhecimento pela arcada dentária para confirmar oficialmente a identidade da vítima.

O IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama realizou a retirada do corpo do idoso por volta das 11h30 desta manhã.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.