Cotidiano

Vídeo: Condutor sofre quatro acidentes em menos de 10 minutos e deixa moto ‘lavada’ em sangue

Vídeo: Condutor sofre quatro acidentes em menos de 10 minutos e deixa moto ‘lavada’ em sangue
Redação
OBemdito
17 de junho de 2022 09h20

Um motociclista de 33 anos foi socorrido, na tarde desta quinta-feira (16) após sofrer quatro acidentes dentro do período de 10 minutos, em Sarandi. Segundo informações e registro em vídeo – disponível logo abaixo -, acidente após acidente o homem se levantava e tentava fugir dos locais das colisões.

No primeiro acidente, o condutor seguia por uma avenida no bairro Parque Alvemar, quando acabou se chocando contra a traseira de um Chevrolet Corsa. Com a batida, o homem sofreu um corte profundo no braço, porém se levantou e fugiu do local.

No segundo acidente, cerca de 3 km depois, o homem perdeu o controle do veículo em um cruzamento de avenidas, e acabou se chocando contra a grade de metal de uma serralheria. Teimoso, ele se levantou, ergueu o veículo e fugiu novamente.

O terceiro acidente foi contra a traseira de um Fiat Uno. Apesar dos ferimentos já graves, o homem ergueu a motocicleta e tentou se evadir novamente do local.

No quarto e último acidente, metros após da colisão contra o Fiat Uno, o homem perdeu o controle do veículo e se chocou contra a grade de uma residência.

A motocicleta ficou “lavada” com o sangue do condutor, que teve ferimentos graves com os acidentes. Socorristas do Corpo de Bombeiro e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro ao homem e o encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Universitário.

A cadeia de acidentes só foi descoberta após os repórteres Thedy Gonçalves e Victor Hugo seguirem o rastro de sangue deixado pelo homem após as colisões.

(Redação, com informações Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.