Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 32 anos acionou a polícia, na tarde desta quinta-feira (16) após ter sido agredida por seu marido, de 30 anos, durante um desentendimento na residência, que fica no Parque Residencial Viena, em Umuarama. Segundo a vítima, o filho do casal, de somente 5 anos, também teria sido alvo das agressões do homem.
Ao chegarem no local, os policiais coletaram o relato da vítima, que apresentava escoriações pelo corpo. Ao ser questionado, o homem afirmou que agrediu a vítima, que também o agrediu de volta, mostrando aos policiais que também apresentava escoriações pelo corpo. Todavia, o suspeito negou ter agredido a criança, que não apresentava nenhum sinal de violência.
Considerando o ocorrido, as crianças do casal foram entregues sob responsabilidade da avó, e o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais