Um rapaz de 22 anos foi preso na noite desta quarta-feira (15) em Umuarama sob a acusação de ter efetuado disparos contra um primo, de 21 anos, após uma desavença familiar. Alterado, o jovem reagiu à prisão e partiu para cima dos policiais militares, sendo necessário o uso de força moderada, conforme a nota do 25º BPM.
A arma utilizada no crime relatado, uma pistola Taurus calibre .380, foi apreendida com 18 munições intactas. A ocorrência foi registrada às 22h50, no Jardim dos Príncipes, e gerou susto entre moradores que acompanharam parte da confusão.
A suposta vítima procurou os policiais na sede do 25o BPM. Uma equipe de policiais saiu em diligência e encontrou o acusado em um veículo Corolla. O motorista ainda tentou fugir. Dentro do veículo foi encontrada a arma, que foi apreendida.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais