Cotidiano

Jovem que esfaqueou mulher no 28 de Outubro publica vídeo após crime

O jovem David de Gaspari Borba, de 18 anos, acusado de esfaquear Vilma Alves de Souza, de 52 anos, gravou um vídeo instantes depois de golpear a vítima (veja no fim da reportagem), no bairro 28 de Outubro, em Umuarama, nesta quinta-feira (26).

O crime aconteceu durante a manhã. A vítima foi até a casa do agressor para falar com a mãe dele. Ela mantinha um relacionamento com o marido da moradora, que por sua vez se tornou evangélico e voltou para casa.

Vilma, segundo o agressor, tentou entrar na casa para agredir sua mãe. Borba então desferiu diversos golpes contra Vilma, que caiu no meio da rua. Ela perdeu muito sangue e foi socorrida em estado grave para o Cemil, onde permanece internada em estado gravíssimo.

Relembre o caso aqui.

Borba foi preso na sequência, mas antes disso gravou um vídeo (veja abaixo) e divulgou por meio de aplicativos de mensagens dizendo que agiu em legítima defesa. Ele filma a vítima no chão, mostra que quebrou a Biz dela mostra o sangue em suas mãos.

“Olha aqui, ela talha de facão, facão de cana. Ela falou que ia matar minha mãe, entrou com tudo dentro de casa (…) eu estou fazendo esse vídeo para quem quiser ver que foi legítima defesa. Se eu quisesse matar eu matava agora (…) eu vou ser preso agora, vou me f*, mas vou ser preso como homem porque eu defendi minha mãe”, fala.

A mãe dele pede para que ele não fale isso, mas Borba ignora o conselho e continua filmando até a mãe o obrigar a entrar para casa. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC), que investiga o caso, e ainda não há informações sobre o depoimento do acusado.

Confira o vídeo divulgado gravado pelo próprio suspeito:

https://www.dailymotion.com/embed/video/x81jw9h?autoplay=1
Redação

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

10 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

10 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

11 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

11 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

11 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais