Foto: Reprodução
O jovem David de Gaspari Borba, de 18 anos, acusado de esfaquear Vilma Alves de Souza, de 52 anos, gravou um vídeo instantes depois de golpear a vítima (veja no fim da reportagem), no bairro 28 de Outubro, em Umuarama, nesta quinta-feira (26).
O crime aconteceu durante a manhã. A vítima foi até a casa do agressor para falar com a mãe dele. Ela mantinha um relacionamento com o marido da moradora, que por sua vez se tornou evangélico e voltou para casa.
Vilma, segundo o agressor, tentou entrar na casa para agredir sua mãe. Borba então desferiu diversos golpes contra Vilma, que caiu no meio da rua. Ela perdeu muito sangue e foi socorrida em estado grave para o Cemil, onde permanece internada em estado gravíssimo.
Relembre o caso aqui.
Borba foi preso na sequência, mas antes disso gravou um vídeo (veja abaixo) e divulgou por meio de aplicativos de mensagens dizendo que agiu em legítima defesa. Ele filma a vítima no chão, mostra que quebrou a Biz dela mostra o sangue em suas mãos.
“Olha aqui, ela talha de facão, facão de cana. Ela falou que ia matar minha mãe, entrou com tudo dentro de casa (…) eu estou fazendo esse vídeo para quem quiser ver que foi legítima defesa. Se eu quisesse matar eu matava agora (…) eu vou ser preso agora, vou me f*, mas vou ser preso como homem porque eu defendi minha mãe”, fala.
A mãe dele pede para que ele não fale isso, mas Borba ignora o conselho e continua filmando até a mãe o obrigar a entrar para casa. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC), que investiga o caso, e ainda não há informações sobre o depoimento do acusado.
Confira o vídeo divulgado gravado pelo próprio suspeito:
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais