Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Um motociclista de 32 anos foi socorrido após se envolver em um acidente no cruzamento das avenidas Paraná e Apucarana, centro de Umuarama. A colisão aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (15).
Informações coletadas no local indicam que os dois condutores trafegavam pela avenida Paraná, mas cada um seguia por uma pista – e, desta forma, sentidos diferentes.
Uma senhora de 63 anos trafegava com um Renault Captur de cor branca, descendo a avenida (direção a praça Santos Dumont). No carro estavam mais dois passageiros e ninguém se feriu. A condutora é de Erculândia, distrito de Ivaté.
O homem de 32 anos conduzia uma motocicleta Moto Yamaha Fazer. Testemunhas informaram que ele subia a avenida – sentido a praça Arthur Thomas. A senhora disse que fez a conversão para seguir pela avenida Apucarana e a colisão acabou acontecendo.
O motociclista foi socorrido pelo Samu e se queixava de dores no corpo, mas não tinha ferimentos aparentes. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal – UPA 24 Horas para avaliação médica.
Duas equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e ajudaram a organizar o trânsito – bastante intenso no local. Os policiais informaram que iriam recolher a moto ao pátio do 25º Batalhão devido a débitos de licenciamento.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais