Foto: Ilustrativa
Um homem de 37 anos deu entrada em um hospital de Alto Paraíso na noite desta terça-feira (14) após ter sido ferido gravemente por golpes de facão que foram desferidos pelo amigo da vítima. Segundo informações, o agressor – que é usuário de crack – teria atacado o próprio amigo de surpresa enquanto o morador voltava para casa.
A denúncia foi feita por funcionários do hospital que, ao perceberem a causa dos ferimentos, imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local para averiguação. O homem foi ferido com a arma branca na cabeça, mãos e braços. Devido à gravidade dos ferimentos, o morador recebeu os primeiros socorros em Alto Paraíso, porém teve que ser transferido para Umuarama.
Segundo relato da vítima, seu amigo, de 33 anos, teria comparecido à sua residência, onde os dois conversaram durante algum tempo, porém o homem teve que sair devido a um compromisso. Foi então que, ao retornar para casa, ele foi surpreendido e atacado pelo suspeito.
A PM realizou buscas pela região à procura do acusado, porém não obteve êxito. Na residência do agressor foi encontrada somente sua mãe, que informou que o filho é usuário de crack e não voltava para casa há cerca de 15 dias.
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais