Foto: Ilustrativa

Cotidiano

Homem é atacado com facão por ‘amigo’ usuário de crack

Foto: Ilustrativa
Homem é atacado com facão por ‘amigo’ usuário de crack
Redação
OBemdito
15 de junho de 2022 07h39

Um homem de 37 anos deu entrada em um hospital de Alto Paraíso na noite desta terça-feira (14) após ter sido ferido gravemente por golpes de facão que foram desferidos pelo amigo da vítima. Segundo informações, o agressor – que é usuário de crack – teria atacado o próprio amigo de surpresa enquanto o morador voltava para casa.

A denúncia foi feita por funcionários do hospital que, ao perceberem a causa dos ferimentos, imediatamente acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local para averiguação. O homem foi ferido com a arma branca na cabeça, mãos e braços. Devido à gravidade dos ferimentos, o morador recebeu os primeiros socorros em Alto Paraíso, porém teve que ser transferido para Umuarama.

Segundo relato da vítima, seu amigo, de 33 anos, teria comparecido à sua residência, onde os dois conversaram durante algum tempo, porém o homem teve que sair devido a um compromisso. Foi então que, ao retornar para casa, ele foi surpreendido e atacado pelo suspeito.

A PM realizou buscas pela região à procura do acusado, porém não obteve êxito. Na residência do agressor foi encontrada somente sua mãe, que informou que o filho é usuário de crack e não voltava para casa há cerca de 15 dias.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.