O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra como aconteceu o assalto a uma farmácia no centro de Umuarama. O crime ocorreu por volta das 17h de segunda-feira (13). O estabelecimento está localizado na esquina da avenida Paraná com a rua Cambé.
Pelas imagens é possível ver que a dupla de criminosos rende funcionários e clientes e os deixa juntos nos fundos da farmácia. Eles procuram itens que possam ser levados e conversam com os atendentes da empresa.
Um dos assaltantes usa uma máscara (que esconde parcialmente seu rosto) e o outro está de boné vermelho e máscara. Um dos bandidos usou uma suposta arma – que depois foi apreendida e se trata de um simulacro (arma falsa). O outro portava um canivete.
Conforme nota da Polícia Militar (PM) do estabelecimento foram roubados R$ 410, um celular, um relógio de pulso, um colar e dois anéis. Na sequência a dupla fugiu em uma moto.
PRISÃO
Os criminosos acabaram presos pouco tempo depois do assalto. A prisão foi feita pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Umuarama.
Com eles foram encontrados dinheiro, os itens roubados na farmácia, as roupas utilizadas na prática do crime e a motocicleta usada na figa.
A dupla confessou a autoria de outros assaltos nos últimos dias, a uma panificadora (no último domingo, 12) e em um barracão de materiais recicláveis (na sexta-feira,10). A Polícia Civil acredita que o grupo criminoso possa ter mais integrantes e segue com as investigações.
Confira mais detalhes aqui.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais