Foto: Plantão Maringá

Cotidiano

Casal é rendido e moça estuprada em local conhecido como “fim do mundo” em Maringá

Foto: Plantão Maringá
Casal é rendido e moça estuprada em local conhecido como “fim do mundo” em Maringá
Redação
OBemdito
14 de junho de 2022 12h33

Duas pessoas foram rendidas na noite de segunda-feira (13), no Loteamento Monte Sinai, em um local conhecido como “fim do mundo”, em Maringá.

O casal foi surpreendido quando pararam a moto para beber uísque e namorar. Um homem armado e encapuzado saiu do meio do matagal e rendeu os dois.

Com a arma apontada para a cabeça da jovem, o bandido obrigou o rapaz a empurrar a moto até o final da rua perto de uma plantação de milho.

O casal ficou deitado no chão enquanto eram ameaçados de morte pelo bandido. Para não executa-los, ele estuprou a garota e durante parte do ato não fez uso de preservativo.

Após o abuso, o criminoso fez novas ameaças dizendo que manteria relações sexuais com a moça novamente, mas devido ao estado de choque dela o casal acabou sendo liberado.

O suspeito, segundo informações da polícia, tem aproximadamente 1,75 de altura, era gordinho, usava um moletom azul-claro, calça preta, sapatos estilo coturno e touca ninja (balaclava). A PM fez patrulhamento no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima foi internada no Hospital Universitário onde foi medicada e permanece internada. O “fim do mundo” tem histórico de violência e abuso sexual. No crime mais brutal, a jovem Jennifer Tavares Mologni, de 16 anos, foi estuprada e morta. O assassino foi preso e será julgado nos próximos meses.

(Informações do Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.