Foto: Reprodução BPM

Cotidiano

Após perseguição, suspeitos abandonam arma e veículo e fogem a pé em avenida de Mariluz

Foto: Reprodução BPM
Após perseguição, suspeitos abandonam arma e veículo e fogem a pé em avenida de Mariluz
Redação
OBemdito
13 de junho de 2022 13h57

A Polícia Militar (PM), foi acionada na noite do último sábado (10) para atender a uma ocorrência de assalto a residência no município de Moreira Sales, onde havia sido furtado uma caminhonete Ford/Ranger além de pertences e celulares das vítimas. A operação envolvendo a busca pelos suspeitos teve início em patrulhamento pela região e terminou após a perseguição e fuga dos envolvidos.

Segundo informações, após o crime, foi feito um patrulhamento da rodovia PR-180, no sentido ao trevo de Moreira Sales. Foi então que policiais de Mariluz cruzaram com o veículo furtado, iniciando-se uma perseguição.

Na tentativa de despistar os policiais, os bandidos acabaram entrando em Mariluz, porém deram de cara com um palco que havia sido montado na via principal da cidade, impossibilitando assim a passagem dos envolvidos. Desesperados, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé em meio à avenida.

No interior da caminhonete foram encontrados vários pertences que haviam sido roubados das vítimas, além de uma pistola de pressão que foi adaptada para o calibre .22, além de uma munição deflagrada. Também havia uma balaclava na cor preta e uma munição intacta.

O veículo e os pertences foram encaminhados para realização dos procedimentos de praxe.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.