Foto: Arquivo OBemdito

Cotidiano

Armados com facão, quadrilha invade residência e rouba dinheiro e celular de morador

Foto: Arquivo OBemdito
Armados com facão, quadrilha invade residência e rouba dinheiro e celular de morador
Redação
OBemdito
13 de junho de 2022 13h25

Um homem acusado de integrar uma gangue que realizou um assalto a residência na Estrada da Salete, no bairro Boa Vista de Cruzeiro do Oeste foi detido, na última sexta-feira (10), após ter sido abordado por um militar que estava de folga e soube do paradeiro do sujeito.

De acordo com as informações, por volta das 16h15 de sexta, a vítima estava em sua residência quando percebeu a movimentação dos homens pelas proximidades. Foi então que, preocupado com a intenção dos suspeitos, ele acabou se trancando dentro de casa, que foi invadida pelos acusados após arrombarem a porta.

Com um facão em punho, os suspeitos roubaram R$ 300 em espécie e um aparelho celular do morador, e logo fugiram tomando rumo desconhecido.

Foi então que um militar, que estava de folga, recebeu as informações sobre o paradeiro de um dos integrantes da quadrilha, e imediatamente se deslocou até o local, onde conseguiu realizar a abordagem do suspeito, de 22 anos, que confessou integrar o grupo que realizou o assalto.

O acusado, de 22 anos, possui diversas anotações criminais e foi detido e entregue às autoridades competentes par dar prosseguimento ao caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.