Umuarama

Carreta que caiu em barranco em Minas Gerais não é a mesma que passou por Umuarama

Carreta que caiu em barranco em Minas Gerais não é a mesma que passou por Umuarama
Redação
OBemdito
12 de junho de 2022 19h09

A carreta que sofreu uma greve acidente em Governador Valadares, interior de Minas Gerais, não é a mesma que se apresentou em Umuarama. A carreta que passou pela cidade chama-se “Mega Star” e atualmente cumpre agenda de apresentações em Rondonópolis (MT).

“Por se tratar de centenas de carretas dessas em todo o Brasil, a diferença está na empresa. A nossa é a Star Diversões e quero mandar um abraço para todos os umuaramenses que se preocuparam e foram receptivos com a gente. Ficamos sabendo do acidente e estamos tristes”, comentou Glauber Miranda Bispo.

A carreta do acidente, “Expresso da Alegria” deixou duas pessoas mortas. As vítimas morreram carbonizadas após o veículo cair em um buraco na BR-259 na última terça-feira (7). As informações são do jornal A Tribuna.

Segundo o Corpo de Bombeiros do estado, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e caiu em barranco de 15 metros de profundidade. Com o impacto, a carreta pegou fogo.

Pelas redes sociais, a empresa Expresso da Alegria emitiu uma nota lamentando a morte dos colaboradores Anderson Almeida Rodrigues, 23 anos, e Carlos Rocha Ferreira, 49 anos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.